Divulgação
Divulgação

Corrida de São Silvestre abre inscrições para a 91ª edição

Atletas interessados podem se cadastrar até 27 de novembro

O Estado de S. Paulo

22 de setembro de 2015 | 16h19

Já estão abertas as inscrições para a 91ª edição da Corrida de São Silvestre, realizada no último dia do ano desde 1925. Os interessados podem garantir presença na mais tradicional corrida de rua de São Paulo até o dia 27 de novembro ou antes que o evento alcance 30 mil atletas. 

A inscrição pode ser feita através do site do evento (saosilvestre.com.br). Taxa de R$ 145,00 inclui a numeração do corredor e um chip para cronometragem do percurso. Os atletas também receberão um kit com camiseta promocional, troféu e medalha e certificado de participação, ambos pós-prova. A troca dos pacotes poderá ser realizada em 27, 28 e 29 de novembro no Ginásio do Ibirapuera. 

Assim como as três últimas edições, a São Silvestre de 2015 será disputada de manhã. A largada do pelotão de elite feminino será às 8h40, enquanto a elite masculina, os grupos especiais de ambos os sexos e os atletas em geral começam a correr às 9h. 

O percurso será de 15km, iniciando na Av. Paulista, passando pelo Estádio Municipal e Av. Pacaembu, Memorial da América Latina, Av. Rio Branco, Av. Ipiranga, Av. São João, Viaduto do Chá, Av. Brigadeiro Luiz Antônio, retornando à Paulista, entre as Alamedas Joaquim Eugênio de Lima e Campinas. 

Tudo o que sabemos sobre:
atletismosao silvestrecorrida de rua

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.