Criciúma e Internacional se enfrentam com os reservas pela Primeira Liga

Ainda sem vencer no Campeonato Gaúcho, o Internacional quer seguir colhendo os frutos na Primeira Liga. A equipe pode confirmar a primeira colocação do Grupo A nesta quinta-feira, quando enfrenta o já eliminado Criciúma às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada.

Estadao Conteudo

23 Fevereiro 2017 | 07h58


Com seis pontos na tabela, o Internacional não pode mais ser ultrapassado por dois adversários, já que Fluminense e Brasil de Pelotas, ambos com três, se enfrentam na última rodada. O Criciúma, com zero, deu adeus ao torneio de forma precoce.


Como o Inter entrou em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, Antônio Carlos Zago colocará em campo uma mescla entre jogadores do time B e reservas que não estarão em campo na partida frente ao Oeste, não contando nomes como Valdívia, Rodrigo Dourado, D'Alessandro, entre outros.


Como o Criciúma vive a mesma situação, o técnico Deivid já avisou que colocará os garotos da base para enfrentar o Internacional, utilizando a partida como uma espécie de teste para aproveitá-los no profissional na sequência da temporada.

Mais conteúdo sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.