Criciúma é o 2º a subir e Azulão ainda sonha

Diante de pouco mais de 16 mil torcedores no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma se tornou ontem o segundo time a subir para a Série A - o Goiás havia garantido o acesso semana passada. A equipe catarinense empatou em com o Atlético-PR por 0 a 0 e foi aos 72 pontos. Como só falta um jogo para o fim da competição, essa pontuação é inalcançável para o São Caetano (5.º, com 68).

O Estado de S.Paulo

18 de novembro de 2012 | 02h01

O Vitória esteve muito perto de chegar à elite ao fazer 1 a 0 no Joinville (gol de Willian) e somar provisoriamente 72 pontos. Mas o sonho baiano terminou no último minuto do jogo, quando Leandro Carvalho empatou. O resultado deixou o Vitória em 4.º, com 70 pontos, mesma pontuação do Atlético-PR, o 3.º.

Após empatar com o Goiás por 1 a 1, no ABC, o São Caetano, com 68, ainda tem esperanças. Precisa bater o Guarani na última rodada e secar Vitória (pega o Ceará, em casa) ou Atlético-PR (encara o Paraná, em casa).

O Guarani saiu na frente do CRB, mas levou a virada por 2 a 1 e agora, com 41, precisa ganhar do São Caetano para fugir do rebaixamento. Também com 41, o Bragantino tem de vencer o Boa. Já o Guaratinguetá, com 40, só escapa da degola se bater o Barueri e Bragantino ou Guarani perder.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.