Cristiane revela alegria por voltar a jogar no Santos

Eleita a terceira melhor jogadora do mundo nos anos de 2007 e 2008, e medalhista de prata olímpica nos Jogos de Atenas/2004 e Pequim/2008, a atacante Cristiane foi apresentada nesta quarta-feira como novo reforço da equipe feminina de futebol do Santos. Esta será sua terceira passagem pelo clube, no qual atuou em 2003 e em 2009.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2010 | 16h02

"É uma alegria muito grande poder retornar à minha casa, estou muito feliz de poder reencontrar minhas amigas. Espero fazer uma boa temporada, igual a que eu fiz ano passado e, se possível, melhor ainda", declarou a jogadora, que assinou contrato com o Santos até 15 de janeiro de 2011.

Antes mesmo da apresentação oficial nesta quarta-feira, a atacante já reestreou com a camisa santista, marcando o gol do empate diante do Foz do Iguaçu, no dia 23 de setembro, pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. A competição nacional é o principal alvo da equipe neste ano, ao lado do título da Libertadores - no ano passado, com Cristiane e Marta, o Santos conquistou o torneio continental.

O técnico Kleiton Lima comemorou a chegada da jogadora. "Como treinador é um prazer ter a Cris de volta. Ela está dentro dos dois projetos mais importantes: a Copa do Brasil e a Libertadores. Ela contribuiu demais no ano passado para essas conquistas. Nosso elenco já muito forte e fica ainda mais forte com a presença dela", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol femininoSantosCristiane

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.