
15 de novembro de 2010 | 00h00
As manifestações dos torcedores pegaram o elenco de surpresa. Alguns, como Fabrício, Gilberto, Roger e até o técnico Cuca nem voltaram para Belo Horizonte, já que a reapresentação da equipe está marcada apenas para amanhã.
"Uma recepção dessas emociona demais. É sempre bom você chegar e ter o reconhecimento de todos. A torcida viu que a equipe lutou. Mas não foi só contra um time. A gente lutou contra todos", disse o volante Marquinhos Paraná. "Só quem jogou foi o Cruzeiro. E por um erro da arbitragem, perdemos."
Ânimo. Os efeitos da calorosa recepção da torcida foram tão positivos que os jogadores voltaram a falar em título, apesar de terem saído devastados de São Paulo. As chances, porém, diminuíram bastante após a derrota do Pacaembu.
"Não podemos baixar a guarda. Mostramos pra todo mundo a força que o Cruzeiro tem, vamos lutar até o final", garantiu o lateral-esquerdo Diego Renan. "Os torcedores merecem demais este titulo. Enquanto houver chances, lutaremos." O Cruzeiro volta a campo no domingo, diante do Vasco, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.