Cruzeiro ganha bem do Vasco e segue na briga

O Cruzeiro conseguiu o que precisava para seguir vivo na disputa pelo título. Ao fazer 3 a 1 sobre o Vasco, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. o time mineiro voltou a encostar no vice-líder Corinthians, com um ponto a menos, e no líder Fluminense, dois atrás. Agora, nas duas últimas rodadas, o time espera tirar essa diferença. Para isso, precisa vencer o Flamengo em Volta Redonda e o Palmeiras em Sete Lagoas. Além disso, torcerá por tropeços dos dois primeiros colocados.

, O Estado de S.Paulo

22 de novembro de 2010 | 00h00

No duelo de ontem em Sete Lagoas, os mineiros foram arrasadores nos primeiros minutos. Aos 13, Roger completou um escanteio de primeira e fez 1 a 0. Aos 19, Henrique ampliou de cabeça. E, aos 32, Edcarlos marcou o terceiro.

A partir daí, o time diminuiu o ritmo e viu a reação vascaína, que marcou com Renato Augusto, aos 44 minutos, e que quase diminuiu no segundo tempo.

Botafogo vaiado. O Botafogo se complicou na luta por uma vaga na Taça Libertadores de 2011 ao perder ontem por 2 a 1 para o Internacional, na sua primeira derrota em casa no Brasileiro. O Alvinegro terminou a rodada fora da zona de classificação para a competição continental.

Com atuação apagada, o time deixou o gramado do Engenhão sob vaias. Já o Inter beneficiou o seu rival, o Grêmio, que pulou para a quarta colocação.

Já na saída para o vestiário, no intervalo, os jogadores do Botafogo começaram a lidar com a irritação da torcida. No segundo tempo, Andrezinho acertou chute forte da entrada da área e fez 1 a 0 para o Inter. Logo depois, Rafael Sóbis ampliou, praticamente acabando com as esperanças botafoguenses, que ainda diminuiu com Antônio Carlos.

Em Florianópolis, o Avaí bateu o Atlético-GO por 3 a 0 e saiu da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.