Cruzeiro joga contra o Fluminense para se afastar da zona de rebaixamento

O Cruzeiro vem de três partidas sem vitória e visita o Fluminense neste domingo, às 16 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), com o objetivo de terminar a 15.ª rodada fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

17 de julho de 2016 | 07h40

O time mineiro é o 15.º colocado, a apenas um ponto de distância da degola. Não bastasse isso, o técnico português Paulo Bento tem nove jogadores no departamento médico: Arrascaeta, Alex, Alisson, Élber, Marciel, Dedé, Mayke, Judivan e Robinho estão vetados para o duelo deste domingo.

Em compensação, o treinador deverá colocar entre os titulares dois dos reforços anunciados nas últimas semanas. O lateral-esquerdo Edimar e o atacante Rafael Sóbis estrearam na derrota por 3 a 0 para o Atlético Paranaense na última rodada. Agora será a vez das estreias do meia Rafinha e do centroavante Ramon Ábila.

Paulo Bento não confirmou a escalação dos titulares. Mas a tendência é que coloque Rafinha na vaga de Arrascaeta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com lesão muscular. E o trio de atacantes formado por Rafael Sobis, Willian e Ábila.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.