Cruzeiro terá Wellington contra Avaí

O técnico do Cruzeiro, Joel Santana, usou de todos os métodos enfrentar o Avaí hoje e tentar interromper a sequência de quatro derrotas consecutivas que deixou o time na 11.ª posição. Além do mistério na escalação da equipe, a direção celeste também optou por fazer a partida, marcada para as 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, ao invés do Ipatingão, onde vinha mandando suas últimas partidas.

, O Estado de S.Paulo

13 de agosto de 2011 | 00h00

Além do estádio, a lista de relacionados para o jogo de hoje também trouxe novidades. Uma delas é a presença de Wellington Paulista, que retorna ao time mineiro após ser emprestado para o Palmeiras - no qual não teve bom desempenho. Outro atacante que reapareceu na lista do treinador foi Thiago Ribeiro, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo.

Já na armação, quem pode voltar ao grupo titular ao lado de Montillo é Roger. Assim como Thiago Ribeiro, ele se recuperou de contusão no tornozelo. O meia chegou a treinar durante a semana e afirma ainda sentir dores, mas é a principal opção para a vaga de Gilberto, suspenso. Gil, também cumprindo suspensão, e Vitorino, lesionado, ficam de fora.

No Avaí, o técnico Alexandre Gallo terá três desfalques: William, Pedro Ken e Gerson Caçapa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.