Cruzeiro testa a boa fase na visita ao Avaí

Empolgado com a sequência de três vitórias consecutivas, o Cruzeiro ganhou mais um motivo para comemorar: o time poderá contar com o atacante Thiago Ribeiro contra o Avaí, às 16 horas, em Florianópolis. O atacante havia sido punido com quatro jogos de suspensão por ter xingado o árbitro contra o Vitória, em 22 de agosto, mas o clube conseguiu o efeito suspensivo junto ao STJD, que ainda vai julgar o caso.

MARCELO PORTELA E JÚLIO CASTRO, O Estado de S.Paulo

12 de setembro de 2010 | 00h00

Outros dois jogadores que não participaram da vitória sobre o Inter (1 a 0), quarta-feira, também devem atuar hoje: Edcarlos, que cumpriu suspensão, e Fabrício, recuperado de lesão.

Mesmo assim, o técnico Cuca tem desfalques importantes. Montillo e Wellington Paulista permanecem fora por causa de dores musculares. Cláudio Caçapa, Robert e Gilberto se recuperam de lesões e ainda não têm data definida para voltar.

Cada vez mais perto da zona de rebaixamento, o Avaí tenta espantar a crise diante de sua torcida. O time acumula série de seis jogos sem vitória, com quatro derrotas e dois empates. O técnico Antônio Lopes conta com a volta de Marcinho Guerreiro, mas só hoje saberá se Valber, Robinho e Vandinho, ainda se recuperando de contusão, atuam. Sávio aparece como opção.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.