Cruzeiro treina forte antes de enfrentar o Londrina pela Copa do Brasil

Após despachar o Campinense-PB, o Cruzeiro voltou as atenções para o Londrina, próximo rival na segunda fase da Copa do Brasil. O volante Bruno Ramires afirmou, neste sábado, que o time vem treinando forte para a partida desta terça-feira, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Estadão Conteúdo

07 de maio de 2016 | 17h53

"Vamos treinar forte nestes dias para chegarmos em Londrina com condições de fazer um bom jogo e passar de fase. Precisamos jogar com inteligência para conseguirmos o resultado positivo e aumentar nossas chances de classificação", comentou.

Neste sábado na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o elenco do Cruzeiro foi dividido em dois grupos. O primeiro, composto pelos atletas titulares na partida contra o Campinense, fez atividades na academia. Os demais jogadores participaram de um treino físico com os preparadores Quintiliano Lopes e Alexandre Lopes.

O Cruzeiro retoma os treinamentos às 9 horas deste domingo para encarar o Londrina, às 21h30 de terça-feira. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o time celeste elimina os paranaenses de maneira antecipada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.