Cruzeiro vence e fica a um ponto do vice-líder

O Cruzeiro venceu ontem o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, e obteve a quinta vitória em seus últimos seis jogos. Com isso, se manteve na 4.ª colocação, mas agora com 38 pontos (mesma pontuação do Botafogo, o 3.º) e a apenas um ponto do vice-líder Corinthians.

, O Estado de S.Paulo

13 de setembro de 2010 | 00h00

Os gols cruzeirenses foram marcados por Roger (de pênalti) e Thiago Ribeiro, com Laércio descontando para o Avaí.

GUARANI 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Aproveitando a vantagem de jogar no Brinco do Ouro, em Campinas, onde já havia vencido anteriormente dez dos 12 jogos disputados no atual Brasileiro, o Guarani venceu o Atlético-PR por 1 a 0 (gol de Mazola), na noite de ontem. A atuação da equipe paranaense foi bastante decepcionante para um time que vinha mantendo uma invencibilidade de seis partidas invictas.

Com o resultado, o Guarani passou a somar 29 pontos, em 7.º lugar. Já o Atlético-PR permaneceu com 28 pontos, mas caindo para a 8.ª colocação.

ATLÉTICO-MG 1 X 0 PRUDENTE

Com um gol salvador de Obina, a três minutos do fim, o Atlético-MG venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0, em Sete Lagoas, e passou a somar 21 pontos, em 17.º. Na quarta-feira, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Se vencer e o Flamengo perder para o Prudente, ou o Vitória ser batido pelo Ceará, em Salvador, o time sai da zona de rebaixamento.

INTER 0 X 0 GOIÁS

Mesmo jogando no Beira-Rio, o Inter não teve forças para ao menos fazer sequer um golzinho na defesa do lanterna Goiás. Ainda assim, a equipe gaúcha continua bem posicionada na classificação com 32 pontos e um jogo a menos que os concorrentes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.