Cruzeiro vence Vasco por 3 a 1 e é o novo líder

O Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao bater o Vasco por 3 a 1, em São Januário e tem agora 14 pontos, um a mais que os cariocas. O primeiro gol saiu aos 40 minutos, com Montillo. Wellington Paulista ampliou para 2 a 0 aos 18 do 2.º tempo. O zagueiro vascaíno Rodolfo descontou aos 20 e Anselmo Ramón fez 3 a 1 aos 34.

O Estado de S.Paulo

24 de junho de 2012 | 03h04

À noite, no Estádio Independência, Ronaldinho Gaúcho fez, de pênalti, seu primeiro gol no Atlético-MG, na vitória por 5 a 1 sobre o Náutico que deixou a equipe mineira na vice-liderança, com 13 pontos.

Hoje, às 16h, no Olímpico, o técnico Vanderlei Luxemburgo, agora no Grêmio, tem seu primeiro confronto contra seu ex-time, o Flamengo.

Às 18h30, na Ilha do Retiro, o Internacional terá três desfalques contra o Sport: entram no time Bolívar, Elton e Kleber. No Sport, o lateral Cicinho (ex-São Paulo) foi apresentado na sexta-feira mas não atuará. No mesmo horário, a Ponte Preta tenta vencer pela primeira vez o Botafogo no Rio pelo Brasileiro. Em Goiânia, o Atlético-GO recebe o Fluminense e, em Florianópolis, o Bahia visita o Figueirense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.