Cuca estreia no Cruzeiro com vitória em Curitiba

CURITIBA

, O Estado de S.Paulo

15 de julho de 2010 | 00h00

Na estreia do técnico Cuca, o Cruzeiro derrotou o Atlético-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada, mantendo o Rubro-Negro de Curitiba na zona se rebaixamento. Wellington Paulista abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo e Robert fechou o placar aos 41 da etapa final.

Com as duas equipes sentindo a falta de ritmo por causa da parada durante a Copa e o primeiro tempo foi muito truncado, com muitas faltas de parte a parte. Somente no final da primeira etapa houve mais emoção. Paulo Baier cobrou uma falta com perigo, para o time da casa, mas, pouco depois, Thiago Ribeiro aproveitou vacilo da zaga atleticana e tocou sem problemas para Wellington Paulista cabecear sem marcação e abrir o placar.

O Atlético voltou melhor para o segundo tempo, com Branquinho, que entrou no lugar de Vítor, dando mais movimentação ao meio-campo. O time da casa pressionava, mas a ansiedade impedia boa sequência de passes. O castigo veio aos 41 e Robert marcou para fechar o placar.

Grêmio x Vitória. Grêmio e Vitória empataram por 1 a 1 em uma gelada noite em Porto Alegre. O Vitória começou melhor do que o time da casa e abriu o placar aos 34 minutos. Após o cruzamento de Ramon e uma falha de Adílson, a bola sobrou para Wallace, que marcou num chute cruzado. No segundo tempo, o treinador do Grêmio, Silas. tirou o volante Willian Magrão e colocou o atacante estreante André Lima. Aos 30 minutos, Jonas cruzou na área e a bola bateu na perna do lateral Egídio, do Vitória, antes de entrar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.