De virada, Vasco vence o Fla e está na decisão

O Vasco é o primeiro classificado para a final da Taça Guanabara, a final do primeiro turno do Campeonato Carioca. Ontem, mostrou poder de reação ao derrotar o Flamengo de virada por 2 a 1 no Engenhão. O Rubro-negro perdeu a invencibilidade no Engenhão. Até ontem, o clube jamais havia perdido um clássico para rivais cariocas no estádio.

RIO, O Estado de S.Paulo

23 de fevereiro de 2012 | 03h04

Vagner Love abriu o placar para os rubro-negros aos três minutos do primeiro tempo. A reação viria aos 14 com Alecsandro, após rebote do goleiro Felipe. Em seguida, Deivid perdeu gol incrível, ao chutar na trave da pequena área, sem goleiro.

A virada veio no segundo tempo, quando Diego Souza marcou aos 33 minutos, de cabeça, após cabeçada de Fagner e defesa parcial de Felipe.

Outra semifinal. Botafogo e Fluminense disputam hoje, às 21 horas, no Engenhão, a segunda vaga na decisão. O Tricolor não vence um clássico contra os rivais do Rio desde novembro de 2010. No Engenhão, a vantagem do Botafogo é ainda maior. O time alvinegro nunca perdeu para o adversário no estádio - três vitórias e quatro empates.

Fred prometeu fazer três gols, mas o Botafogo confia em Loco Abreu e Andrezinho, recuperados de contusão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.