Decisão do vôlei de praia em Roma terá brasileiros e alemães

Pedro Cunha e Pedro Solberg farão neste domingo a final contra Julius Brink e Jonas Reckermann

AE, Agencia Estado

16 de maio de 2009 | 18h37

Os brasileiros Pedro Cunha e Pedro Solberg farão neste domingo a final da terceira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Roma, na Itália. No jogo contra os alemães Julius Brink e Jonas Reckermann, eles terão a missão de manter o domínio do Brasil na atual temporada.

Nas duas etapas anteriores do Circuito Mundial, o Brasil saiu com o título da chave masculina. Ricardo e Emanuel ganharam em Brasília, enquanto Alison e Harley venceram na China. Agora, será a vez de Pedro Cunha e Pedro Solberg tentarem somar mais um título para o vôlei de praia brasileiro.

Como tinham perdido para Ricardo e Emanuel na sexta-feira, Pedro Cunha e Pedro Solberg precisaram disputar a repescagem neste sábado, quando venceram os italianos Varnier e Nicolai por 21/14 e 21/16. Depois, já nas semifinais, eles ganharam o duelo brasileiro com Alison e Harley por 21/19, 13/21 e 15/13.

Assim, Alison e Harley vão disputar também neste domingo a medalha de bronze na etapa de Roma. E seus adversários serão justamente os brasileiros Ricardo e Emanuel, que perderam a outra semifinal deste sábado, para os alemães Julius Brink e Jonas Reckermann, por 21/12 e 21/19.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.