Deco e Fred reforçam o Fluminense

Com a volta de Deco e Fred, os seus dois principais jogadores, o Fluminense tenta hoje, contra o Náutico, se recuperar da inesperada derrota para o Atlético-GO e manter a liderança isolada do Brasileiro. O Tricolor tem 53 pontos, contra 51 do Atlético-MG.

RIO, O Estado de S.Paulo

22 de setembro de 2012 | 03h02

O time pernambucano, adversário da partida das 18h30 em Volta Redonda, não é dos mais perigosos e tem um grupo tecnicamente inferior ao do Fluminense. Mas isso não foi levado em consideração durante a semana pelos jogadores cariocas depois do tropeço diante dos goianos. O técnico Abel Braga exigiu compromisso e empenho total da equipe. Só ficou mais calmo ao saber da volta de Deco após 11 rodadas. E por poder contar com Fred, que estava suspenso.

Ontem, ao ser indagado sobre a força do "quarteto mágico" do Flu, composto por Deco, Fred, Thiago Neves e Wellington Nem, Abel tratou de desfazer o rótulo. "Não tem essa de quarteto mágico. São jogadores de grande nível e isso, claro, pode fazer a diferença", declarou.

O Náutico não terá a dupla de ataque composta por Kieza (fora de forma) e Araújo (que pertence ao Flu) e o técnico Gallo poderá escalar Rogério e Kim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.