Deivid testa Manoel entre os titulates do Cruzeiro para jogo de terça

O técnico Deivid já começou a definir a escalação do Cruzeiro para o duelo com o Uberlândia, terça-feira, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Neste sábado, o treinador comandou uma atividade tática na Toca da Raposa II e indicou que Manoel deverá ser titular da zaga no duelo com o Uberlândia, terça-feira, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

12 de março de 2016 | 15h30

Com Dedé em recuperação de nova lesão no joelho, Deivid escalou Leo na zaga, ao lado de Bruno Rodrigo, no primeiro jogo em que não pôde contar com o titular. Agora, porém, é Manoel quem deverá ganhar uma chance no sistema defensivo do Cruzeiro.

Além disso, Deivid testou Rafael Silva no comando do ataque do Cruzeiro. Assim, o time que treinou neste sábado tem a seguinte formação: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva.

O elenco do Cruzeiro volta a treinar neste domingo, a partir das 10 horas. O time lidera o Campeonato Mineiro com 14 pontos somados em seis jogos e está invicto no torneio estadual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.