Del Piero bate recorde de gols pela Juventus

O veterano Alessandro Del Piero, de 35 anos, bateu o recorde de gols marcados no Campeonato Italiano com a camisa da Juventus ao fazer o de número 179 na vitória por 2 a 1 sobre o Milan. No outro jogo de ontem, a Roma venceu em casa o Lecce por 2 a 0.

, O Estado de S.Paulo

31 de outubro de 2010 | 00h00

CAMPEONATO INGLÊS

Chelsea mantém 5 pontos de vantagem

O líder Chelsea não deu chance ao azar e bateu o Blackburn por 2 a 1, mantendo sua vantagem de cinco pontos tanto sobre o vice-líder Arsenal, que venceu o West Ham por 1 a 0, como também sobre o Manchester United, o 3.º, que derrotou o Tottenham por 2 a 0.

CAMPEONATO ESPANHOL

Hércules assusta, mas no fim Real vence fácil

O Hércules fez 1 a 0 e assustou o líder Real, mas Cristiano Ronaldo (2) e Di Maria viraram para 3 a 1. Já o vice-líder Barcelona goleou o Sevilla por 5 a 0.

NATAÇÃO

Thiago conquista o 14º ouro

Thiago Pereira venceu nos 400 m medley ontem e garantiu a 14ª medalha de ouro na Copa do Mundo de Piscina Curta. Com a marca de 4m02s83, o brasileiro superou o húngaro David Verraszto.

MUNDIAL DE BODYBOARD

Isabela Sousa garantirá título até com 3º lugar

A cearense Isabela Sousa, de 34 anos, só precisa ficar entre as três melhores hoje, na Venezuela, para garantir seu primeiro título mundial. Líder do ranking feminino, Isabela é a favorita na última etapa do ano, realizada na Praia de Parguito, em Isla Margarita.

SÉRIE B

Líder Coritiba leva 3 a 1 do São Caetano

No ABC, o Coritiba não resistiu ao São Caetano e perdeu por 3 a 1, mas segue líder. Já o Figueirense se isolou em 3.º ao empatar em casa com o Sport (0 a 0).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.