Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Denis nega estar em vantagem em luta por titularidade no São Paulo em 2017

'Vou trabalhar com todas as minhas forças para ganhar', afirma goleiro

Estadão Conteúdo

12 de dezembro de 2016 | 17h27

O goleiro Denis crê em uma disputa com igualidade de condições pela titularidade no gol do São Paulo no ano que vem. O titular de 2016 não acredita que levará vantagem pelo fato de ter trabalhado com Rogério Ceni por sete anos. Quando o atual treinador do time ainda era goleiro, Denis era o reserva e se tornou o arqueiro que mais atuou na "era Ceni".

"Eu não saio na frente, a disputa será igual entre todos. O Rogério foi meu companheiro de treinamento por sete anos, mas agora ele será o meu treinador. O respeito será ainda maior. Vou trabalhar com todas as minhas forças para ganhar a confiança dele e de toda a comissão técnica", ressaltou Denis após ajudar o São Paulo a golear o Santa Cruz por 5 a 0, no Pacaembu, no último domingo, pela rodada final do Campeonato Brasileiro.

No ano que vem, a disputa pela posição será ainda mais acirrada. Além de Denis e Renan Ribeiro, o São Paulo deverá anunciar nos próximos dias a contratação de Sidão, que se destacou pelo Audax, de Osasco, no Paulistão, e fechou o Brasileirão pelo Botafogo. "Tenho certeza de que será uma briga muito boa entre os três", disse Denis.

A briga pela vaga de titular começará ainda na pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos durante o torneio amistoso Florida Cup. O novo treinador já avisou que fará um revezamento na posição nas primeiras partidas. O São Paulo estará nos Estados Unidos entre os dias 6 e 24 de janeiro de 2017.

"Tenho certeza de que o Rogério vai cobrar muito. O jogador precisará se cuidar. Aprendi com ele a chegar cedo, a sair tarde, a treinar sempre muito forte. Ele vai pegar no pé dos jogadores", afirma o goleiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.