Depois do 2º atraso, Sheik será multado

Emerson Sheik chegou pela segundo dia seguido atrasado a um treino. Ele será multado pela diretoria pela falta disciplinar.

O Estado de S.Paulo

26 de fevereiro de 2013 | 02h06

O atacante, que não participou do confronto com o Bragantino, tinha de treinar domingo, mas não se apresentou no horário definido pela comissão técnica. Ontem, ele chegou atrasado no treino da manhã que estava marcado para as 10h.

Apesar do ato de indisciplina, Emerson está entre os relacionados para o jogo de amanhã, contra o Millonarios, da Colômbia. Sheik se recupera de dores no joelho direito, mas não deve ser problema para o jogo.

Na reapresentação do elenco após o empate contra o Bragantino, Jorge Henrique e Chicão treinaram com o grupo.

Jorge Henrique participou de atividade com bola após se recuperar de um problema muscular na coxa direita. Porém, o jogador sentiu um incômodo no final do treino e pediu para deixar a atividade mais cedo. Ele será reavaliado pelo departamento médico.

Mesmo assim, Jorge Henrique permanece entre os relacionados pelo técnico Tite para o jogo com o Millonarios. Não é o caso de Chicão, que passou por uma artroscopia e ainda não tem previsão de voltar ao time. /V.M.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.