Derrota da seleção masculina de vôlei em teste para o Pan preocupa técnico

Como vai jogar a fase final da Liga Mundial, no Rio, O Brasil vai enviar uma equipe B para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Sempre favorita ao ouro, a seleção fechou a preparação com derrota para a Argentina, por 3 sets a 0 (25/15, 25/20 e 25/19), em João Pessoa. Foi o segundo revés diante dos argentinos em três amistosos.

Estadão Conteúdo

11 de julho de 2015 | 15h45

"Neste terceiro jogo tivemos momentos ruins, bem preocupantes. Alguns conseguiram se sobressair individualmente, mas coletivamente nosso desempenho foi abaixo do esperado. Teremos que trabalhar muito, principalmente nossa virada de bola. Agora o trabalho será intenso, temos menos de uma semana antes da estreia", comentou o técnico Maurício Motta, que vai comandar a equipe em Toronto, enquanto Bernardinho treina o Brasil na Liga Mundial.

O maior pontuador do Brasil na partida foi o ponteiro Douglas Souza, que anotou nove pontos. A equipe titular ainda teve o levantador Thiaguinho, Renan Buiatti, Maurício Borges, Otávio e Maurício Souza, além do líbero Tiago Brendle.

Tudo o que sabemos sobre:
Jogos Pan-Americanosvôlei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.