Descontente, Justin Wilson ironiza Helinho em faixa

As várias batidas de Hélio Castroneves nas três primeiras provas da temporada 2011 da Fórmula Indy repercutem. Vítima do brasileiro na etapa de Long Beach, o inglês deixou a garagem do circuito de rua do Anhembi, neste sábado, com uma faixa provocativa ao piloto da Penske, reclamando dos acidentes em que ele se envolveu.

LEANDRO SILVEIRA, Agência Estado

30 de abril de 2011 | 11h58

"Lista de batidas do Hélio", escreveu na faixa, pendurada na asa traseira do carro da Dreyer & Reinbold. Em seguida, a faixa apresenta imagem dos dez carros atingidos por Helinho, sendo cinco na etapa de São Petersburgo (EUA), um na corrida do Alabama e quatro na prova de Long Beach, incluindo o de Justin Wilson.

A faixa se encerra com uma sugestão irônica. "Problemas de freio? Use o sistema de Will Power [companheiro de equipe de Helinho na Penske]. Experimente isso. Pare de tirar [da pista] as pessoas".

O piloto brasileiro vem tendo um início de temporada ruim e está apenas em 14º lugar na classificação geral da Fórmula Indy após a disputa de três provas. Agora, ele busca uma recuperação na etapa de São Paulo, no circuito de rua do Anhembi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.