Divulgação/SantosFC
Divulgação/SantosFC

Destaque do time B, Diego Cardoso assina renovação com o Santos até 2019

Atacante marcou 14 gols em 21 partidas na temporada

Estadão Conteúdo

21 Novembro 2017 | 14h54

Grande destaque do time B do Santos e em busca de oportunidades no elenco principal, o atacante Diego Cardoso recebeu o reconhecimento da diretoria nesta terça-feira. Ele assinou uma renovação de contrato com o clube até o fim da temporada 2019 e comemorou o acerto.

"Estou vivendo um ano maravilhoso, renovando o meu contrato. E no ano que vem, espero poder fazer mais ainda pelo Santos. Quero dar continuidade ao meu trabalho aqui no clube, torcendo para tudo dar certo e eu poder dar muitas alegrias aos torcedores", declarou ao site do Santos.

 

Formado nas divisões de base do Santos, Diego Cardoso, de 23 anos, teve passagens por Bragantino e Vila Nova antes de retornar ao clube. Atualmente, é o maior destaque do time B santista, com 14 gols marcados em 21 partidas na temporada.

 

"Estou tendo uma média muito boa de gols. Espero aumentá-la nestes últimos jogos, lutando pelo título brasileiro de aspirantes", completou o jogador, que tem quatro gols no Brasileiro de Aspirantes e marcou outros 10 na Copa Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.