
12 de novembro de 2012 | 02h02
PRESIDENTE PRUDENTE - O Fluminense passou anos à procura de um grande goleiro para dar segurança à equipe. E, na campanha do tetra nacional, Diego Cavalieri se firmou como esse personagem. Apelidado de Homem de Gelo pela forma discreta de se comportar e pela frieza para praticar as defesas mais difíceis, Cavalieri se tornou ídolo e foi celebrado como um dos mais importantes jogadores do título.
Ontem, em Presidente Prudente, mais uma vez Cavalieri mostrou seu jeito frio. Primeiro, ao fazer uma defesa incrível em chute à queima-roupa de Maurício Ramos, quando o jogo estava empatado por 2 a 2. E depois na comemoração contida e pouco extravagante, em que exaltou o espírito de grupo do Fluminense campeão brasileiro.
"No nosso time todos tiveram importância. Isso mostra o empenho que todos têm, e acho que fomos coroados porque merecemos isso. Todo mundo está de parabéns pelo título e muito feliz pela torcida."
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.