Diego Souza brilha e Vasco continua líder

Com show e três gols de Diego Souza, o Vasco bateu o Cruzeiro por 3 a 0, em Sete Lagoas, e continua na liderança isolada do Brasileiro com 49 pontos, agravando a crise no clube mineiro, que não vence há sete jogos - cinco derrotas e dois empates. Portanto, de nada adiantou o duro protesto feito por cerca de 250 torcedores no sábado em frente à Toca da Raposa, quando xingaram os jogadores e atiraram pedras.

O Estado de S.Paulo

26 de setembro de 2011 | 03h04

Em Florianópolis, o Grêmio bateu o vice-lanterna Avaí por 2 a 1, com gols de Mário Fernandes e Douglas, com Pedro Ken descontando. O time gaúcho garantiu a vitória com um bom futebol no primeiro tempo e no início da segunda etapa. Depois a equipe da casa reagiu e até ameaçou o triunfo gremista. Com a vitória, o Grêmio se manteve na zona de classificação para a Sul-Americana, enquanto esse foi o sexto jogo sem que o Avaí conhecesse o sabor de uma vitória.

Também o Inter se deu bem ontem, embora a vitória tenha sido mais sofrida que o esperado. Jogando no Beira-Rio, venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e ficou a um ponto do Fluminense (41 a 40), o quinto clube do G-5. Os gols colorados foram de Bolatti e Fabrício, esse em lance polêmico, já que o bandeirinha havia assinalado impedimento do lateral. No entanto, o árbitro Péricles Bassols Cortez validou o gol. Renan Oliveira descontou para os mineiros.

Em Fortaleza, no Estádio Getúlio Vargas, Ceará e Coritiba fizeram uma partida movimentada, mas, no fim, o time cearense bateu o adversário por 3 a 2, com gols de Roger (2) e Edmílson. Bill marcou os dois gols da equipe curitibana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.