Diretoria do Vasco renova contrato do goleiro Jordi

Após renovar os contratos do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho, a diretoria do Vasco voltou suas atenções para o elenco. E, nesta quinta-feira, anunciou a extensão do vínculo do jovem goleiro Jordi até 2021.

Estadão Conteúdo

02 de junho de 2016 | 19h04

Apesar da juventude, o goleiro de apenas 22 anos vem se tornando figura importante no elenco por causa das ausências do titular Martín Silva nas convocações da seleção do Uruguai. Ele deve desfalcar o Vasco por cerca de um mês agora em razão da disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos.

Com estas chances, Jordi vem se consolidando como opção confiável ao titular tanto no Campeonato Carioca quanto na Série B do Campeonato Brasileiro. O reserva chegou à base vascaína em 2010 e soma 24 jogos disputados pelo time profissional.

"Quero agradecer a Deus primeiramente e depois a minha família, que sempre está ao meu lado em todos os momentos. Estou muito feliz. O Vasco tem formado uma escola de goleiros muito forte. Quero deixar o meu agradecimento também a toda torcida vascaína que tem me apoiado em todo esse tempo", declarou o goleiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.