Ernesto Rodrigues/Estadão
Ernesto Rodrigues/Estadão

Dirigentes e comissão técnica se reúnem para começar a limpeza no Palmeiras

Tirone e César Sampaio vão se reunir com Gilson Kleina para dar início à reformulação na equipe

DANIEL BATISTA, O Estado de S.Paulo

20 de novembro de 2012 | 02h04

SÃO PAULO - Ainda amargurados com a precoce queda para a Série B, dirigentes do

Kleina vai aproveitar o Campeonato Paulista para testar a garotada, mas, dependendo do desempenho de cada um, são grandes as chances de alguns deles já atuarem diante do Atlético-GO, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Para essa partida, 12 jogadores estão machucados e são dúvida. E Barcos, Márcio Araújo e Román estão suspensos. A lista dos jogadores que estão emprestados pelo Palmeiras para outros clubes ainda será analisada por Kleina, mas dois nomes que retornam para 2013 são certos: os volantes Wendel (na Ponte Preta) e Souza (no Náutico).

Tirone na praia. Horas após a queda do Palmeiras para a Série B, o presidente Tirone foi flagrado apenas de shorts e boné, curtindo a praia do Leblon, no Rio.

A imagem fez com que muitos torcedores protestassem por meio de mídias sociais, alegando que a cena mostrava o descaso do dirigente com a situação do clube. Em entrevista ao Estado, Tirone se explicou.

"Fui ao jogo, aproveitei e fiquei por aqui (Rio). Tomei um banho de mar para desestressar. Qual o problema? Se o jogo fosse em Piracicaba, até poderiam reclamar de eu estar na praia. Mas foi no Rio. Reclamar disso é maldade pura", lamentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.