Disputa pela artilharia esquenta semifinal

Dellatorre, do Desportivo Brasil, está na frente, mas Lucas e Thomas, do Fla, Caleb, do América, e Rafael, do Bahia, seguem no páreo

, O Estado de S.Paulo

22 de janeiro de 2011 | 00h00

A briga pela artilharia é um ingrediente a mais na disputa pelo título da 42.ª Copa São Paulo de Juniores, em sua fase semifinal, reunindo quatro equipes com campanhas empolgantes até aqui.

No Estádio do Nacional, em São Paulo, às 15 horas, o Desportivo Brasil, do artilheiro Dellatorre, autor de 7 gols em 6 jogos, enfrenta o Flamengo, dos goleadores Lucas e Thomas, com 5 gols cada. As equipes vêm de goleada na fase anterior, sobre Pão de Açúcar (4 a 1) e Coritiba (6 a 2), respectivamente.

Mais tarde, às 17 horas, em São Carlos, é a vez do duelo de Rafael, do Bahia, com 5 gols, e Caleb, do América-MG, com 4.

Seus times tiveram dificuldades, mas passaram por adversários tradicionais na fase anterior. O Bahia venceu o Santos de virada (2 a 1), com gol no último minuto marcado justamente pelo goleador Rafael. O América-MG precisou dos pênaltis para superar o forte Internacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.