Dorival Jr. faz mistério sobre volta de André

O técnico Dorival Júnior não esconde a predileção pelo esquema 4-4-2 devido às características dos jogadores à sua disposição, mas começou o primeiro coletivo da semana, ontem, no CT Rei Pelé, com André ao lado de Neymar e Robinho no ataque. Após 40 minutos, reuniu os titulares, falou durante cinco minutos e, na segunda parte do treino, voltou a escalar Pará na lateral-direita, passou Wesley para o meio e tirou o centroavante.

Sanches Filho, ESPECIAL PARA O ESTADO / SANTOS, O Estado de S.Paulo

23 de abril de 2010 | 00h00

"O André vinha sendo titular e saiu do time principalmente por causa de uma lesão (luxação no punho direito). Ele mostrou que está em condições de voltar é tem possibilidade de ser escalado para o primeiro jogo contra o Santo André, como também podemos optar pela formação da partida contra o São Paulo", desconversou Dorival Júnior.

Além do coletivo, o treinador orientou o posicionamento dos jogadores de defesa nas cobranças de escanteios e faltas perto da área. Até Paulo Henrique Ganso e André voltaram para marcar. A última etapa do trabalho foi o ensaio de Neymar e Robinho na cobrança de pênaltis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.