Dupla brasileira vence torcida contra no vôlei de praia

A dupla brasileira Ricardo e Pedro Cunha teve um adversário "a mais" nesta segunda-feira, na segunda rodada do torneio de vôlei de praia. Os brasileiros precisaram enfrentar a torcida britânica, que os vaiou constantemente na vitória por 2 sets a 0 (21/17 e 21/12) diante dos anfitriões Steve Grotowski e John Garcia-Thompson.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2012 | 17h11

"Jogar com a torcida contra é legal, também. O que a gente quer é que as pessoas venham nos ver jogar", brincou Pedro, que fez uma análise positiva sobre o desempenho da dupla. "Tivemos alguns problemas para encaixar nosso jogo no primeiro set, mas no segundo conseguimos imprimir o nosso ritmo."

"Cometemos alguns erros que são normais numa partida como essa, mas acho que conseguimos manter o foco o tempo todo, mesmo com a torcida tentando colocar pressão em cima. Sabíamos que era importante marcar pontos para vencer bem e sair em primeiro na chave e conseguimos isso", completou Ricardo.

Líderes do Grupo F, com duas vitórias por 2 sets a 0 em dois jogos, os brasileiros voltam à areia nesta quarta, contra os canadenses Martin Reader e Joshua Binstock. "Já nos enfrentamos uma vez em Praga e foi um jogo duro, vencemos por 2 a 1. É um time novo como o nosso, que quer mostrar o que pode fazer", analisou Ricardo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.