Theo Ribeiro/Divulgação
Theo Ribeiro/Divulgação

Dupla da Honda lidera nas motos em segunda etapa do Rali dos Sertões

No trecho entre Barreirinhas e Bacabal, Dário Júlio e Felipe Zanol foram os mais rápidos

O Estado de S.Paulo

21 de agosto de 2012 | 03h05

BACABAL,  MARANHÃO - Após um primeiro dia conturbado, a segunda etapa do Rali dos Sertões, nesta segunda-feira, terminou de forma mais tranquila. No trecho entre Barreirinhas e Bacabal, cidades maranhenses, Dário Júlio e Felipe Zanol, da Honda, foram os mais rápidos com as motos, terminando o percurso de 514 km (148 km de trecho cronometrado) em 2h13min02s1 e 2h14min09s respectivamente. Na classificação geral, a dupla da Honda também lidera, com Zanol em primeiro.

Entre os carros, os vencedores no trecho foram os franceses Stéphane Peterhansel e Jean-Paul Cottret, decacampeões do Rali Dacar, com o tempo de 3h31m43s. Com o resultado, eles assumiram o segundo lugar geral da competição, atrás de Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, da Mitsubishi, que chegaram logo atrás dos franceses na etapa de ontem -3h31m40s. A dupla, que foi a mais rápida no primeiro dia, busca o tricampeonato no Rali dos Sertões.

O próximo trecho será entre Bacabal e Barra do Corda, ainda no Maranhão. São 274 km de percurso, com 149 km de especial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.