Efeito suspensivo no STJD libera Leonardo Silva e Cuca

O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira uma lista de 19 jogadores relacionados para o jogo do próximo domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. Pouco depois, a relação ganhou dois novos nomes. Além de Carlos César, reforço anunciado nesta tarde, outra novidade é o zagueiro Leonardo Silva, que conseguiu um efeito suspensivo no STJD. Pelo mesmo motivo, o técnico Cuca também poderá ficar no banco no Beira-Rio.

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2011 | 16h59

Tanto Leonardo Silva quanto Cuca haviam sido punidos pelo STJD em julgamento realizado na quarta-feira. Mas o departamento jurídico do Atlético-MG conseguiu a liberação de ambos para o jogo contra o Internacional.

A lista, que agora tem 21 atletas (três serão cortados e não ficarão nem no banco), tem as ausências dos atacantes Neto Berola, Guilherme e Marquinhos, machucados, e os volantes Pierre e Serginho, suspensos. Dudu Cearense ganhará uma oportunidade na equipe titular.

"É mais um jogo difícil no Campeonato Brasileiro e espero aproveitar a oportunidade, fazer meu melhor e ajudar a equipe, que é o mais importante. Fiquei cinco jogos fora da equipe e estava querendo uma oportunidade. A oportunidade chegou e, agora, é aproveitar", disse Dudu.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Giovanni, Renan Ribeiro.

Laterais: Carlos César, Eron e Triguinho.

Zagueiros: Leonardo Silva, Lima, Réver, Werley.

Volantes: Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Gilberto, Richarlyson.

Meias: Bernard, Daniel Carvalho, Mancini, Renan Oliveira.

Atacantes: André, Jonatas Obina, Magno Alves, Wesley.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.