Elenco alviverde fica aliviado com o bom resultado

Apesar de o time não ter mostrado o seu melhor futebol no interior, a vitória serviu para tranquilizar os jogadores

MARCON BERALDO, O Estado de S.Paulo

23 de maio de 2011 | 00h00

SÃO PAULO - O Palmeiras bem que precisava de um resultado positivo na estreia para poder voltar às pazes com a torcida. Afinal, nesta temporada a equipe foi abalada pela eliminação do Campeonato Paulista pelo Corinthians e pela queda humilhante da Copa do Brasil diante do Coritiba. Então, a vitória sobre o Botafogo, longe de São Paulo, teve um sabor de reabilitação, segundo o atacante Kleber, autor do gol da vitória. "Foi no interior, mas os torcedores da capital também vieram aqui. E vamos precisar de todos eles, porque a caminhada do Campeonato Brasileiro é longa e difícil", disse.

ESPN - Felipão valoriza vitória do Palmeiras

Satisfeito pelo gol - depois de um jejum de quase 40 dias -, o Gladiador se considerava mais satisfeito pelo fato de o time ter começado a campanha com um resultado positivo. "O mais importante, além da homenagem pelos 100 jogos e o gol, foi a vitória."

O goleiro Marcos também saiu de campo satisfeito e não escondeu um certo alívio pela conquista dos três pontos na primeira partida. "Essa vitória deixa todo mundo feliz para trabalhar na semana", declarou. Marcos estava tão contente que até citou o técnico Muricy Ramalho, agora no Santos. "O importante é sempre ganhar", afirmou.

Veja também:

video JOGO - Leia como foi Palmeiras 1 x 0 Botafogo e assista ao gol de Kleber

link Felipão minimiza os desfalques do time

som ESTADÃO ESPN - Paulo Calçade 'Kleber foi o homem que decidiu o jogo'

som ESTADÃO ESPN - Palmeiras estreia com vitória sobre o Botafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.