Elenco são-paulino folga, mas 3 titulares vão ao Reffis

O elenco do São Paulo ganhou folga nesta segunda-feira, aproveitando que não jogará no meio de semana. Entretanto, três dos titulares de Paulo César Carpegiani compareceram ao CT da Barra Funda para se tratarem no Reffis do clube.

AE, Agência Estado

07 de fevereiro de 2011 | 18h37

Vetado contra o Botafogo de Ribeirão Preto por conta de dores no joelho direito, Dagoberto foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta manhã. Os resultados não mostraram nenhuma alteração importante, mas o atacante segue sem poder treinar com o restante do grupo.

Também nesta segunda-feira, Dagoberto fez tratamento intensivo em dois períodos e continuará sendo reavaliado diariamente pelo departamento médico até voltar a ter condições de jogo.

No Reffis, Dagoberto teve a companhia de Ilsinho e Alex Silva. O lateral, que tem atuado mais como meia-direita com Carpegiani, sente dores na coxa direita por conta de uma ''paulistinha'' e, de acordo com o departamento médico do clube, será liberado para os treinos tão logo apresente evolução no quadro clínico.

Já Alex Silva faz fortalecimento muscular na perna direita, tem evolução "satisfatória", de acordo com os médicos do São Paulo, mas não tem seu retorno garantido contra a Portuguesa, próximo compromisso do time tricolor, no domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
DagobertoIlsinhoSão Paulofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.