Em jogo de 6 gols, Celta arranca empate com o Betis no Espanhol

Em jogo de seis gols, o Celta de Vigo arrancou o empate com o Betis por 3 a 3, neste domingo, após ficar atrás no placar por duas vezes na partida disputada em Sevilha, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.

Estadão Conteúdo

04 de dezembro de 2016 | 11h06

O atacante Iago Aspas foi o destaque da partida, marcando dois gols que o deixam na vice-liderança da competição, atrás somente de Cristiano Ronaldo. Aspas soma agora nove gols, contra 10 do artilheiro português do Real Madrid.

O atacante do Celta abriu o placar aos 15 minutos de jogo em Sevilha, mas viu o Betis buscar a virada, com gols de Ruben Castro, aos 41, e Antonio Sanabria, aos 8 minutos da segunda etapa. Porém, nove minutos depois, o atacante do Celta voltou à carga e decretou novo empate na partida.

Empurrado pela torcida, o Betis não desanimou e partiu para o ataque novamente. Desta vez, German Pezzela foi o responsável por deixar os anfitriões de novo em vantagem no placar, aos 28 minutos.

No entanto, o Celta voltou a deixar tudo igual no marcador aos 40 do segundo tempo. Facundo Sebastian Roncaglia balançou as redes nos minutos finais da partida e garantiu um ponto aos visitantes.

Com o resultado, o Celta chegou aos 21 pontos e subiu uma posição, para o provisório 9º lugar. O Betis é o 14º, com 15.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.