Maddie Meyer/AFP
Maddie Meyer/AFP

Em teleconferência, Tom Brady é apresentado no Tampa Bay Buccaneers

Astro do futebol americano falou sobre a sua escolha pelo time da Flórida, após 20 anos no New England Patriots

Redação, Estadao Conteudo

24 de março de 2020 | 16h15

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, Tom Brady foi apresentado nesta terça-feira em uma teleconferência de 30 minutos como o novo jogador do Tampa Bay Buccaneers. O astro do futebol americano, de 42 anos, apontado como um dos maiores quarterbacks de todos os tempos da NFL, falou sobre a sua escolha pelo time da Flórida, após 20 anos no New England Patriots.

"Havia muitas coisas na equipe que eram realmente intrigantes para mim. Os jogadores, treinadores e a disposição de todos de realizarem o que é o objetivo de jogar futebol, o de ganhar", disse Tom Brady, que não teve de posar para fotos com sua nova camisa. O astro falou em uma linha telefônica, o técnico Bruce Arians em outra e as perguntas dos repórteres foram feitas em uma terceira.

"Eles (o Tampa Bay Buccaneers) me contrataram para fazer um trabalho aqui. Vou dar tudo o que tenho", afirmou o jogador, que conquistou 17 títulos de divisão, nove campeonatos de conferência e seis edições do Super Bowl.

Tom Brady fez questão de agradecer as duas décadas nos Patriots. "Acho que o Sr. Kraft (proprietário do agora ex-time do quarterback) tem sido uma grande influência na minha vida e estou muito agradecido por duas décadas, que foram importantes para mim e minha família", comentou.

E acrescentou: "Saio de lá com grande admiração pelas pessoas e pela organização. É uma organização de primeira classe em todos os aspectos. Eu certamente desejo a eles o melhor", finalizou Tom Brady.

Bruce Arians, técnico dos Buccaneers, também falou de sua admiração pelo reforço especial. "Fui muito, muito abençoado como treinador por estar perto dos grandes e agora estarei ao lado do melhor de todos os tempos", afirmou. "Ele (Brady) faz com que todos no grupo melhorem su desempenho".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.