Emanuel destaca 'emoção diferente' após décimo título

Emanuel obteve o seu décimo título do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, agora ao lado de Alison, ao ficar com o bronze da etapa de Aland, na Finlândia. E, apesar da longa lista de troféus, ele garantiu que sentiu uma "emoção diferente" neste domingo.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 16h33

"É o décimo título, uma marca significativa, me faz lembrar cada uma das conquistas, que estão mais vivas do que nunca agora na minha memória", afirmou o experiente atleta. "É uma emoção diferente. Chegar aos 38 anos e ter uma temporada, como esta que estou tendo ao lado do Alison, é maravilhoso".

Sobre a vitória diante dos poloneses Fijalek e Prudel, por 2 sets a 1, Emanuel elogiou a tranquilidade de sua parceria. "Era uma partida diferente, havia uma ansiedade natural, mesmo que controlada, pela vitória, passamos por um momento ruim no tie-break, mas conseguimos reagir bem para vencer. Estou feliz, esta está sendo uma temporada desgastante, vencer esse campeonato, em pleno ciclo olímpico, é especial".

Depois de conquistar o seu primeiro título no Circuito Mundial, Alison também frisou o seu contentamento. "Estou muito feliz e chegamos ao título graças ao excelente trabalho que fizemos durante todo o ano com a nossa comissão técnica. Quero mandar um abraço especial à minha família, que foi muito importante esse ano por todo o apoio que me deram e eles tem uma participação grande na conquista desse título", celebrou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.