Embalado, Mogi pega a instável Portuguesa

Um luta para ficar entre os quatro melhores do Campeonato Paulista, o outro por uma vaga entre as oito equipes que disputarão a próxima fase da competição. Tudo leva a crer que o confronto entre Mogi Mirim e Portuguesa seja um dos duelos mais disputados da rodada do Estadual, hoje, às 19h30, em Mogi.

MOGI MIRIM, O Estado de S.Paulo

29 de fevereiro de 2012 | 03h09

O time da casa, uma das surpresas da competição ao lado do Guarani, vem de uma vitória sobre o Oeste por 2 a 1 enquanto a Lusa empatou com o São Caetano por 1 a 1.

Bragantino e Comercial, às 17 horas, em Brangança Paulista será um jogo de contrastes. O time da casa está na zona de classificação para a próxima fase do Estadual e vem de uma vitória fora de casa por 4 a 2 sobre a Catanduvense, enquanto o adversário lutará para fugir da zona de rebaixamento, área que passou a integrar depois de perder em casa por 1 a 0 para o Mirassol.

O Mirassol, por sua vez, enfrenta o XV de Piracicaba às 19h30 diante de sua torcida. O adversário perdeu na última rodada por 2 a 1 para o Ituano, que joga contra o Paulista às 19h30 em Itu. O time de Jundiaí vem de uma derrota para o Linense também por 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.