Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Emerson deve voltar no clássico

O herói da Libertadores está pronto para voltar ao time. Emerson Sheik foi liberado pelos médicos (afastado há quase um mês por causa de uma torção no tornozelo esquerdo) e deve ser escalado para enfrentar o São Paulo domingo no Pacaembu.

/ V. M., O Estado de S.Paulo

22 de agosto de 2012 | 03h06

O atacante não participou do treino de ontem pela manhã. Ele foi liberado para ir ao Rio participar de uma audiência sobre um suposto envolvimento em importação irregular de carros. À tarde, no entanto, compareceu ao CT para treinar com os demais atletas. Emerson não joga desde o dia 25 de julho, quando se machucou na partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão.

Além de Emerson, retornam ao time o lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão, que cumpriram suspensão no clássico domingo na Vila. Os dois treinaram com bola ontem. Com a volta desses jogadores, o único desfalque do time para a partida contra o São Paulo será o atacante Jorge Henrique, machucado.

Reforço. O Corinthians confirmou a contratação do lateral-esquerdo Chiquinho - vai assinar contrato de empréstimo até 2013. Ele passou nos exames médicos e será apresentado até o final de semana. Chiquinho, de 23 anos, estava no Ipatinga (MG) e disputava a Série B do Brasileiro. O lateral só foi contratado porque o clube ficou sem um reserva para a posição de Fábio Santos desde que Ramon foi negociado com o Flamengo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.