Emocionado, Assunção destaca atitude do time

Destaque da vitória do Palmeiras, o volante Marcos Assunção não escondeu a emoção ao final do jogo. Mostrando estar ciente de sua importância para o grupo, ele ressaltou a mudança de atitude do grupo e negou que a saída de Luiz Felipe Scolari pudesse tenhas sido o motivo da melhora do rendimento do time.

O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2012 | 03h05

"A torcida veio e não deixou de acreditar, por isso não podemos baixar a cabeça. Eu como capitão, sou espelho para o time. Se eu baixar a cabeça, eles baixam também. Estamos juntos nessa batalha e o que fez nosso time jogar bem e vencer foi a mudança de atitude dos jogadores e não da comissão técnica."

O capitão ainda fez questão de ressaltar que não existe clima para festa. "Ainda teremos muitas dificultadas ao longo do campeonato, mas vamos lutar. Nem que eu tenha que deixar a vida em campo." O zagueiro Henrique comemorou a noite inspirada de Marcos Assunção e destacou a necessidade do time saber usar o que tem de bom. "Precisamos explorar todas as nossas armas para sair dessa situação."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.