Emprestado pelo Corinthians, Tocantins troca Portuguesa pelo futebol português

Titular nas duas primeiras partidas da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Gustavo Tocantins está de saída da Portuguesa. O jogador de 20 anos acertou a sua transferência para o Estoril, de Portugal, e deve se apresentar ao novo clube na próxima semana.

Estadão Conteúdo

02 de junho de 2016 | 18h13

Tocantins pertence ao Corinthians e estava emprestado ao time do Canindé. Chegou ao clube no início deste ano e participou da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O atacante não compareceu ao treino desta quinta-feira e não vai enfrentar o Ypiranga neste sábado, no Canindé.

Além de perder Tocantins, o técnico Anderson Beraldo pode ficar sem o atacante Bruno Mineiro, entregue ao departamento médico. De qualquer maneira, a tendência é que o time sofra muitas alterações para o jogo do final de semana, já que o treinador pretende utilizar reforços recém-chegados no clube. Mas ele ainda precisa aguardar que os nomes sejam divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Os zagueiros Renato Oliveira e Augusto, o lateral-direito Douglas Maia, o lateral-esquerdo Rodrigão, o volante Alê, o meia Filipe e o atacante Renato Kayser são nomes que podem aparecer no time titular caso sejam regularizados a tempo. O goleiro Raphael Alemão teve seu nome liberado no BID até sexta-feira e já pode estrear. Anderson definirá o time após o treino apronto nesta sexta-feira cedo, quando tiver em mãos a lista de atletas liberados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.