Enigmático, Anderson Silva posta vídeo com críticas à Rede Globo

Lutador recorre ao twitter após manter silêncio durante os últimos dias; Ex-campeão é flagrado em exame por uso de esteróides

O Estado de S. Paulo

19 de fevereiro de 2015 | 22h36

Anderson Silva continua em silêncio depois da divulgação do exame realizado antes de sua luta contra contra Nick Diaz que constatou uso de doping. Ele testou positivo para dois esteróides anabolizantes. Mas nesta quinta-feira voltou a recorrer ao Twitter para postar uma mensagem enigmática. O Spider postou um vídeo de 30 segundos de Bruce Lee, um de sus maiores ídolos, lutando. Aproveitou para lembrar uma frase do chinês: "Não acredito em derrotados, mas sim em acomodados''.

O brasileiro, que não utilizava o Twitter desde 3 de fevereiro, publicou um outro vídeo. Nele, o ator global Pedro Cardoso participa do programa "Na Moral'', apresentado por Pedro Bial, e faz uma crítica veemente aos empresários do ramo de comunicação que vivem da publicação de notícias sobre celebridades, pouco se importando se são verdadeiras ou não e se a figura pública quer ou não ser exposta.  

 

Tudo o que sabemos sobre:
UFCAnderson SilvaMMADoping

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.