Entrega dos kits da São Silvestre começa na terça-feira

Os participantes da 86ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre poderão retirar os kits de participação a partir desta terça-feira, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo. A distribuição acontece até quinta, sendo que na sexta, dia de realização da prova, a retirada não será disponibilizada aos cerca de 21 mil inscritos.

AE, Agência Estado

27 de dezembro de 2010 | 12h06

O principal componente do kit de participação é o chip descartável, que será preso ao tênis dos corredores para registrar o tempo de conclusão da prova. Além dele, o material conta com número de peito, guia de informações do atleta, manual do corredor e medalha de participação.

Será a primeira vez na história da São Silvestre que o chip será descartável, o que evita confusão para devolvê-lo após a disputa da prova. Além disso, a medalha de participação será entregue antes da corrida, também para facilitar a dispersão dos atletas no final do percurso.

Principal prova de rua do atletismo brasileiro, a São Silvestre acontece na próxima sexta-feira, com percurso de 15 quilômetros pelas ruas de São Paulo. No masculino, o Brasil aposta em Marilson Gomes dos Santos e Franck Caldeira. E no feminino, as maiores candidatas nacionais são Marily dos Santos, Fabiane Cristine e Maria Zeferina Baldaia.

Tudo o que sabemos sobre:
atletismoSão Silvestre

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.