Escudero sofre lesão nas costas e deve desfalcar Sevilla na Supercopa da Espanha

Não bastasse precisar vencer o Barcelona por mais de um gol, em pleno Camp Nou, para faturar o título da Supercopa da Espanha, o Sevilla terá ainda de superar um provável desfalque para o duelo de quarta-feira.

Agência Estado, Estadão Conteúdo

15 de agosto de 2016 | 12h57

O lateral-esquerdo Sergio Escudero sofreu um sério choque no confronto de ida da decisão, no último domingo, precisou ser substituído e não deverá ter condições de enfrentar o Barcelona pela partida de volta da Supercopa da Espanha.

O problema, aliás, foi decisivo no duelo de ida: o primeiro gol do adversário saiu justamente quando Escudero acabara de sentir a contusão e o Sevilla atuava com dez. O time da casa acabou perdendo por 2 a 0.

Com uma lesão nas costas diagnosticada, o lateral permaneceu internado na madrugada de domingo, mas já foi liberado na manhã desta segunda-feira. Um novo exame será feito nos próximos dias para precisar a gravidade da contusão. A expectativa inicial, porém, é a de que ele vá desfalcar o Sevilla.

O duelo de volta da Supercopa da Espanha será nesta quarta-feira. Depois, no sábado, a equipe faz sua estreia pelo Campeonato Espanhol, em casa, contra o Espanyol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.