Esquiva nocauteia e vence a 10.ª luta no boxe profissional

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, Esquiva Falcão continua invicto no boxe profissional. Na noite de sexta-feira, o capixaba subiu ao ringue em Hidalgo, no Texas (EUA), e conquistou a sua 10.ª vitória. Ele superou, por nocaute técnico, o norte-americano Aaron Drake.

Estadão Conteúdo

27 de junho de 2015 | 12h21

Claramente pior preparado fisicamente, Drake manteve-se em pé como pôde por três rounds. Preso nas cortas, foi castigado pelo brasileiro, que tinha tem também melhor envergadura. Incisivo, Esquiva pressionou o norte-americano com boas sequências.

Com cerca de um minuto do quarto round, Esquiva travou o rival no córner e encaixou boa sequência. O árbitro interrompeu e decretou nocaute técnico, o sétimo da curta carreira do brasileiro, que ainda tem três vitórias por pontos.

"Mais uma para somar no cartel. Décima vitória e por nocaute técnico. Só tenho a agradecer por isso tudo", escreveu Esquiva em sua conta no Facebook. "Agora quero ir para minha casa no Espírito Santo e curtir esse momento com minha família, amigos e fãs", postou, depois, no Twitter.

Tudo o que sabemos sobre:
boxeEsquiva Falcão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.