Twitter/@wsl
Twitter/@wsl

Etapa de Margaret River terá Medina em bateria brasileira e baixa de Italo Ferreira

Outro forte confronto da primeira rodada terá os veteranos Kelly Slater e Mick Fanning

Estadao Conteudo

27 de março de 2017 | 10h38

A segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe terá início na noite desta terça-feira (no horário de Brasília) com uma bateria totalmente brasileira e a ausência de Italo Ferreira, um dos destaques do Brasil na etapa de abertura. Ferreira sofreu lesão no tornozelo em Gold Coast, também na Austrália.

 

Com início marcado para as 20h desta terça (7h de quarta, no horário local), a primeira fase de Margaret River terá o trio brasileiro formado por Gabriel Medina, Wiggolly Dantas e Jessé Mendes na quinta bateria. Curiosamente, Medina e Dantas se enfrentaram também na primeira bateria em Gold Coast.

O time brasileiro também será representado em Margaret River por Miguel Pupo, Ian Gouveia, Caio Ibelli, Jadson André, Filipe Toledo e Adriano de Souza, o Mineirinho. Sem Italo Ferreira, a etapa terá em seu lugar o norte-americano Nat Young.

Outro bom confronto na primeira fase da etapa terá os veteranos Kelly Slater e Mick Fanning lado a lado. O italiano Leonardo Fioravanti vai completar esta primeira bateria da disputa.

Campeão em Gold Coast, o local Owen Wright vai estrear contra o compatriota Connor O´Leary e o brasileiro Ian Gouveia. Já o atual campeão mundial, o havaiano John John Florence, terá pela frente o português Frederico Morais e um surfista que entrará por convite, ainda não definido.

Tudo o que sabemos sobre:
surfeGabriel Medina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.