Eto'o faz dois e coloca Inter a caminho do topo

Atacante camaronês é decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Palermo e time de Milão já volta a pleitear a ponta da tabela

, O Estado de S.Paulo

20 de setembro de 2010 | 00h00

ROMA

O camaronês Samuel Eto"o colocou a Internazionale no caminho da liderança do Campeonato Italiano: ele marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Palermo, ontem na Sicília. A Inter tem sete pontos, ao lado do Cesena, que tem melhor saldo de gols, após a vitória por 1 a 0 sobre o Lecce. Enquanto a Inter comemorava, a Roma juntava os cacos de outro mau resultado, empate por 2 a 2, no Estádio Olímpico, com o Bologna.

Os brasileiros Julio Cesar, Lúcio e Maicon atuaram no time titular da Inter, que levou um gol de Ilicic, no início. Na segunda etapa, Eto"o virou o jogo.

Outro time grande que se deu bem na terceira rodada foi a Juventus. A equipe de Turim viajou a Údine e goleou a Udinese por 4 a 0. Os gols foram de Bonucci, Quagliarella, Marchisio e Iaquinta. O resultado permitiu à Juve alcançar, com quatro pontos, o Milan, que no sábado amargou um empate com o Catânia, no San Siro, por 1 a 1.

A equipe de Milão, que se reforçou para esta temporada, decepcionou, apesar da boa atuação de Ronaldinho Gaúcho, que concedeu uma entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, ontem. O craque disse ter ficado frustrado por não ter participado da Copa do Mundo, principalmente por achar que tinha feito bons jogos no início do ano. Ele garantiu que não assistiu aos jogos da seleção brasileira no Mundial da África do Sul. E que espera poder participar do Mundial de 2014, no Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.