Evandro/Vitor passa por qualifying no vôlei de praia

O Brasil garantiu nesta quarta-feira sua quarta dupla na fase de grupos da chave masculina do Grand Slam de Gstaad, na Suíça, de vôlei de praia. Os últimos a se classificarem foram Evandro e Vitor Felipe, que bateram os canadenses Hatch e Redmann em jogo equilibrado, por 2 sets a 1, com parciais de 22/20, 27/29 e 15/10, e passaram pelo qualifying.

AE, Agência Estado

10 de julho de 2013 | 13h12

Com o resultado, Evandro e Vitor Felipe se juntaram às outras três duplas brasileiras que já haviam garantido vaga direta na fase de grupos: Bruno Schmidt e Pedro Solberg, atuais líderes do ranking mundial, Ricardo e Álvaro Filho, vice-campeões mundiais na Polônia, e Alison e Emanuel, medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de Londres. As chaves da competição ainda serão definidas nesta quarta.

Em Gstaad, Evandro e Vitor Felipe tentarão melhorar a performance nas etapas do Circuito Mundial, depois de desempenhos ruins em Haia, na Holanda, e Roma, na Itália. O único bom resultado recente da dupla foi no Mundial de Stare Jablonki, na Polônia, quando perderam nas quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.