Divulgação
Divulgação

Ex-lutador do UFC rende criminoso e impede assalto

James Mcsweeney imobilizou e tirou a faca de um homem que tentava levar dinheiro de uma loja em Las Vegas

O Estado de S. Paulo,

17 de agosto de 2012 | 15h28

O lutador inglês de MMA James McSweeney evitou um assalto a uma loja de Las Vegas, Estados Unidos, na última quarta feira. Enquanto passava pelo centro da cidade, ele presenciou a ação e rendeu um ladrão que portava uma faca.

“Vi dois caras que pareciam estar bêbados, mas na verdade eles não estavam, apenas discutiam. Então a mulher caixa tentou separá-los, porque a loja estava cheia de mulheres e crianças, gente comprando. Foi quando um deles correu para trás do balcão, pegou uma quantia em dinheiro e ameaçou a mulher com uma faca na frente de todo mundo”, contou ao site MMA Weekly.

McSweeney, que já havia trabalhado por dez anos como segurança, pegou o bandido de lado pelo ombro, retirou a faca da mão e o imobilizou no chão. O criminoso foi levado algemado pelos seguranças da loja. "Ninguém ficou ferido. É isso o que importa", comentou.

O inglês participou da décima edição do The Ultimate Fighter em 2009, e fez três lutas pela organização. O último combate pelo UFC foi em outubro de 2010, quando foi derrotado pelo brasileiro Fábio Maldonado.

Tudo o que sabemos sobre:
lutasUFCassaltoMMAJames McSweeney

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.