Exame não detecta lesão, mas Carlos fica fora de viagem no Atlético-MG

A final do Campeonato Mineiro causou dois desfalques para o Atlético-MG para o duelo de quarta-feira, no Morumbi, diante do São Paulo, pela Copa Libertadores. O atacante Carlos, que deixou o clássico de domingo com dores no pé, não teve lesão ou fratura detectada em exame, mas fica em Belo Horizonte para tratamento.

Estadão Conteúdo

09 de maio de 2016 | 19h12

A outra ausência no grupo que viaja a São Paulo na noite desta segunda-feira é o lateral-direito Carlos César, que sofreu uma pancada na região do estômago. Tanto ele quanto Carlos seriam reserva no primeiro duelo das quartas de final.

Nesta segunda, os atletas que atuaram na final do Mineiro, no empate que deu o título ao América-MG, fizeram treino regenerativo na academia. Os demais jogadores participaram de um trabalho técnico na Cidade do Galo.

O técnico Diego Aguirre optou por levar 21 atletas para São Paulo, mantendo ainda a dúvida sobre quem joga no ataque como companheiro de Pratto e Robinho. Cazares, Carlos Eduardo, Patric, Clayton e Hyuri são candidatos. A dúvida pode ser sanada na terça à noite, quando o elenco mineiro treina no Morumbi, palco do confronto de quarta-feira, às 21h45.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros - Victor; Uilson e Lauro;

Laterais - Douglas Santos, Patric e Marcos Rocha;

Zagueiros - Edcarlos, Tiago, Erazo e Leonardo Silva;

Volantes - Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Lucas Cândido e Eduardo;

Meias - Cazares e Carlos Eduardo;

Atacantes - Lucas Pratto, Robinho, Clayton e Hyuri.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.